Inteligencia artificial y la gestión de requerimientos de software educativo: SGR
Claudia Lengua Cantero, Laudyth Lambraño Pérez, Namuel Solorzano Peralta, María García Medina, David Acosta Meza
págs. 1-8
Francisco Dillon, David Rojas, Diana Espinosa, Silvia Aguirre Jiménez
págs. 9-25
Mário Cruz, Daniela Mascarenhas, Carla Pinto
págs. 26-42
Productos creativos sobre el fenómeno de ondas sonoras en el marco de la educación STEAM
Jhon Daniel Pabón Rúa, Sonia Yaneth López Ríos
págs. 43-55
Gestão de Talento em Instituições de Ensino Superior
Paula Cipriano, Carlos Rouco, Pedro Marques Quinteiro
págs. 56-68
Rosalía del Pilar Caramutti de la Piedra, Fabiola Curiel Ayala, Lina García Mier
págs. 69-80
Retenção no Ensino Superior: fatores para a permanência estudantil nas universidades
Fernanda Silva Rodrigues, Ashley dos Santos Souza, Estéfani Caroline de Souza, Jhenifer de Carvalho, Marcos Antônio Leandro Valerio, Débora Barni de Campos
págs. 81-91
Ismael Zarate Hernández, Eric Ramos Méndez, Guillermo de los Santos Torres, Gerardo Arceo Moheno
págs. 92-105
Kevin Mario Laura De La Cruz, Ana Dorcas Sánchez Vilca, Silvia Milagritos Bazán Velásquez, Gladys Pilar Limache Arocutipa, Domingo Nicolás Pérez Yufra, Roberto Daniel Ballon Bahamondes, Jorge Luis Tomas Florez Salas
págs. 106-121
Kevin Mario Laura De La Cruz, Sam Michael Espinoza Vidaurre, Domingo Nicolás Pérez Yufra, Silvia Milagritos Bazán Velásquez, Roberto Daniel Ballon Bahamondes, Paulo Cesar Chiri Saravia, Jorge Luis Tomas Florez Salas
págs. 122-136
Sónia Nogueira, Clara Vasconcelos, Bruno Sousa
págs. 137-152
Disolución de Instituciones de Educación Superior: Entre las aspiraciones y el compromiso social
Juan Carlos Armijos, María de Miguel Molina, Carlos Ripoll Soler
págs. 153-168
De turista a cidadão do Porto – Um lugar que me acolheu, um novo lar
Manuel Au Yong Oliveira
págs. 169-184
Miriam Estefani Condori Chacolli, Kevin Mario Laura De La Cruz, Domingo Nicolás Pérez Yufra, Miliam Quispe Vargas, Evelyn Jeanne Pablo Pinto, Rossana Valdez Copaja, Fabrizzio Geovann Ruiz Limache
págs. 185-202
Manuel González Herrera, Lidia Carrera de León
págs. 203-215
Lulu and the Brontosaurus: An Escape Room Adventure for Learning in the 1st Cycle of Basic Education
Elza Mesquita, Maria Raquel Patrício, Ilda Freire Ribeiro, Ana Pereira
págs. 216-229
Bianca Daisa Laura De La Cruz, Kevin Mario Laura De La Cruz, Luz Anabella Mendoza Del Valle, Gina Maribel Valle Castro, Esmila Silvia Gamez Quintanilla, Deissy Elizabeth Valle Castro, Mirian Karina Valle Castro
págs. 230-248
Verónica Gisella Jaramillo Cruz, Jimena Elizabeth Torres Farinango, Sandra N. Landázuri Espinoza
págs. 249-260
Liliana González, Paola Andrea Noreña Cardona, John Mario García Giraldo, Laura Ortiz Usme
págs. 261-273
Guillermo Segundo Miñan Olivos, Jairo Alejandro Córdova Reyes, Williams Esteward Castillo Martínez, Wilson Daniel Simpalo López, Milagros Isabel Rivas Mendoza, Lucero Elodia Franciesca Contreras Tovar
págs. 274-287
Luis Ricardo Vásquez Vidal, Silvia Lourdes Vidal Taboada, Guillermo Segundo Miñan Olivos, Luis Alberto Vásquez Caballero, Mónica del Pilar Pintado Damián, María Rosa Cruzado Puente
págs. 288-301
Uso de la gamificación como apoyo en el aprendizaje: Un análisis bibliométrico
Laura Victoria Caballero Mora, Adrián Estiven Quintana Alvarez, William Mauricio Rojas Contreras, Dewar Willmer Rico Bautista
págs. 302-315
Conhecimento profissional interdisciplinar: divergências e convergências de dois modelos
Tania Coelho, Helena Rocha
págs. 316-328
Cecilia Rosario del Pilar Mendoza Gómez, Lizbeth Jackelin Aguilar Calderón, Kevin Mario aura De La Cruz, Domingo Nicolás Pérez Yufra, Paulo Cesar Chiri Saravia, Esmila Silvia Gamez Quintanilla, Roberto Daniel Ballon Bahamondes
págs. 329-345
Sara Paredes, Joana Martins, Daniela Mascarenhas, Mário Cruz
págs. 346-360
Gina Maribel Valle Castro, Adriana Maximina Luque Ticona, Laura De La Cruz Kevin Mario, Pilar Valeria Zapana Aguilar, Elio Aldo Mamani Zavaleta, Paulo Cesar Chiri Saravia, Deissy Elizabeth Valle Castro
págs. 361-376
Iván Suazo Galdames
págs. 377-388
Kevin Mario Laura De La Cruz, Gina Maribel Valle Castro, Ruthy Merla Pilco Velásquez, Paulo Cesar Chiri Saravia, Ana N Martínez Valdivia, Deissy Elizabeth Valle Castro, Mirian Karina Valle Castro
págs. 389-403
É necessário ser bom praticante para ser bom professor? Uma nova perspetiva sobre a educação
Edmundo José Ferreira Pires, João Pascoinho, Eliseu Silva, Manuel Au Yong Oliveir
págs. 404-418
Teresa Rocio Dalenz Sandoval
págs. 419-432