págs. 9-11
Contextualização para alunos de graduação em Química: um olhar sobre a formação inicial dos professores
Caroline M. Pereira, Keila B. Kiill
págs. 15-29
Usabilidad de las tabletas digitales en Educación Primaria: valoración cualitativa del profesorado y alumnado
Beatriz Palacios Vicario, María Cruz Sánchez Gómez, Camino López García
págs. 31-55
Patricia Chipoletti Estevez, Pedro Wagner Gonçalves, Ana Alexandra Rodrigues
págs. 57-70
Aprender fazendo: o aprendizado de metodologia qualitativa de pesquisa no âmbito da disciplina de Prática de Avaliação Organizacional
María Beatriz Bettencourt, María de Lourdes Sá Earp
págs. 71-84
Concepciones y creencias de los profesores en formación sobre las matemáticas y su enseñanza-aprendizaje: propuesta de nueva metodología cualitativa
Marina González Serrano, Luis Manuel Casas García, José Luis Torres Manano Rama Carvalho, Ricardo Luengo González
págs. 85-104
Relações entre Análise Textual Discursiva e o software ATLAS.ti em interações dialógicas
Leidy Grabiela Ariza Ariza, Vânia de Morais Texeira Dias, Robson Simplicio, Bruna Roman Nunes, Maria do Carmo Galiazzi
págs. 105-124
Análise Textual Discursiva em processo: investigando a percepção de professores e licenciandos de Química sobre aprendizagem
Maurivan Güntzel Ramos, Marcus Eduardo Maciel Ribeiro, Maria do Carmo Galiazzi
págs. 125-140