Castro, Cláudio de Moura. (2005). A hora do mestrado profissional. Revista Brasileira de Pós-Graduação, 2(4), 16-23. Recuperado de http://ojs.rbpg.capes.gov.br/index.php/rbpg/article/view/73/70
Cirani, Claudia B. S., Campanario, Milton A., Silva, Heloisa. H. M. (2015). A evolução do ensino da pós-graduação senso estrito no Brasil:...
Comisión Nacional de Evaluación y Acreditación Universitaria (CONEAU). (2018). Posgrados acreditados de la República Argentina. Ciudad Autónoma...
Consejo Nacional de Investigaciones Científicas y Técnicas (CONICET). (2019). Resultados Convocatoria Becas Doctorales y Posdoctorales. Recuperado...
Conselho Federal de Educação da República Federativa do Brasil. (2005). Parecer nº 977/65, aprobado el 3 de diciembre de 1965. Revista Brasileira...
Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (CAPES). (2010). Plano Nacional de Pós-graduação 2011-2020. Ministério da Educação....
Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (CAPES). (2014). Egressos da Pós-graduação: Áreas estratégicas. Relatório Técnico...
Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (CAPES). (2018a). Educação doutoral: reformas e tendências. Brasil: Ministério...
Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (CAPES). (2018b). Proposta de Aprimoramento do Modelo de Avaliação da PG Documento...
Coordenação de aperfeiçoamento de pessoal de nível superior (CAPES). (2020). Relatório 2019. Proposta de Aprimoramento da Avaliação da Pós-graduação...
Decreto Institui a Política de Dados Abertos do Poder Executivo federal, N° 8777. (2016). Recuperado de http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2016/Decreto/D8777.htm
De La Fare, Mónica., y Lenz, Sylvia. (2012). El Posgrado en el Campo Universitario: expansión de carreras y productividad de tesis en la Argentina....
Dias Sobrinho, José. y de Brito, Márcia R. F. (2008). La educación superior en Brasil: principales tendencias y desafíos. Revista de Avaliação...
Emiliozzi, Sergio. (2013). Políticas para la formación de recursos humanos calificados em argentina y Brasil. En Martín Unzué y Sergio Emiliozzi...
Gallardo, Osvaldo. (2015). Trayectorias de formación de investigadores del CONICET. Revista Sociedad, (34), 129-148. Recuperado de http://www.sociales.uba.ar/wp-content/blogs.dir/219/files/2016/03/23-MARZO-REVISTA-SOCIALES.pdf
García de Fanelli, Ana M. (1996). Estudios de posgrado en la Argentina: Alcances y limitaciones de su expansión en las universidades públicas...
García, Lucía B. (Coord.) (2016). Situación actual del posgrado en Argentina, Brasil y Paraguay: carreras, estudiantes y egresados. En Nora...
GEOCAPES. (2019). Sistema de Informações Georreferenciadas. Recuperado de https://geocapes.capes.gov.br/geocapes/
Hortale, Virginia Alonso., Moreira, Carlos Otávio Fiúza., Bochner, Rosany, y Leal, Maria do Carmo. (2014). Trajetória profissional de egressos...
Hurtado, Diego. (2015). La cultura científico-tecnológica argentina en contexto democrático: tres etapas. En Sebastián Mauro, Damián Del Valle...
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (INEP). (2018). Censo de la Educação Superior 2018. Recuperado de: http://portal.inep.gov.br
Jeppensen, Cynthia., Bentura, Martín., Goldberg, Mariela. y Fernández López, Paula. (2018). La formación de doctorado y el programa de becas...
Jeppensen, Cynthia., Golberg, Mariela., Szpeiner, Alfonsina. y Rodríguez Gauna, María Cecilia. (2015). Estrategias, instrumentos y resultados...
Krotsch, Pedro. (1996). El postgrado en Argentina: una historia de discontinuidad y fragmentación. Pensamiento Universitario, 4, (4-5), 43-56.
Kuenzer, Acacia Zeneida., y Moraes, Maria Célia Marcondes de. (2005). Temas e tramas na pós-graduação em educação. Educação & Sociedade,...
Ley de Educación Superior (LES), N° 24.521. (1995). Recuperado de http://servicios.infoleg.gob.ar/infolegInternet/anexos/25000-29999/25394/texact.htm
Lei Plano Nacional de Educação, Nº 13.005. (2014). Recuperado de http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2014/lei/l13005.htm
Lovisolo, Hugo. (2000). Vecinos Distantes. Universidad y Ciencia en Argentina y Brasil. Buenos Aires: Libros del Zorzal.
Lvovich, Daniel. (2010). Resultado e impactos de los programas de apoyo a la formación de posgrado en Argentina. Lucas, Luchilo (Comp.), Formación...
Schwartzmann, Simon. (1991). A space for Science: the Development of the Scientific Community in Brazil. Pennsylvania: Pennsylvania State...
Secretaría de Políticas Universitarias (SPU). (2019). Sistema de Consultas de Estadísticas Universitarias. Departamento de Información Universitaria....
Secretaría de Políticas Universitarias (SPU). (2015). Anuario 2015. Estadísticas Universitarias Argentinas. Argentina: Ministerio de Educación,...
Unzué, Martín. (2015). Nuevas políticas públicas de formación de doctores en Argentina. Revista Sociedad, (34), 15-38. Recuperado de http://www.sociales.uba.ar/wp-content/blogs.dir/219/files/2016/03/23-MARZO-REVISTA-SOCIALES.pdf