Management control in born-global firms: a case study
Ana Filipa Marques Roque, Maria do Céu Gaspar Alves, Mário Lino Barata Raposo
págs. 3-14
Fundos de participação dos estados e sua implicação sobre as receitas e despesas dos Estados
Paulo Oliveira, Luiz Antônio Abrantes, Fernanda M. de Almeida, Guilherme de Avelar Oliveira, Tiago Carneiro da Rocha
págs. 15-26
Araceli Sánchez, Vinicio Horacio Santoyo Cortés, Maricela De La Vega Mena, Manrrubio Muñoz Rodríguez, Enrique Genaro Martínez González
págs. 43-55
Héctor Cuevas Vargas, Neftalí Parga Montoya, Salvador Estrada
págs. 66-79
Laura Salas Arbeláez, Mónica García Solarte, Andrés Ramiro Azuero Rodríguez
págs. 80-90
Luis Guadalupe Macías Trejo, Francisco López Herrera, Óscar V. De la Torre Torres
págs. 91-99
María Gabriela Montesdeoca Calderón, Irene Gil Saura, María Eugenia Ruiz Molina
págs. 100-113
La innovación en el paradigma del marketing relacional
Charles Robin Arosa, Juan Carlos Chica Mesa
págs. 114-122