Diferenças de Gênero na Aceitação de um Ambiente Virtual de Aprendizado: um estudo com graduandos do curso de Administração na modalidade a distância
Anatália Saraiva Martins Ramos, Bruna Miyuk Kasuya de Oliveira
págs. 1-16
Francisco Antonio Nieto Escámez, Ana del Mar Ruiz Muñoz, Margarita Moreno-Montoya
págs. 17-30
Um modelo para a integração de serviços: Moodle e Sistemas de Gestão Académica
Ricardo Moura, Jorge Bernardino
págs. 31-44
BABIECA: Mejorando la evaluación en plataformas de eLearning mediante la Web Semántica y Social
Diego Jiménez López, Borja Blanco Iglesias, Ángel García Crespo, Ricardo Colomo Palacios, Juan Miguel Gómez-Berbís
págs. 45-58
Fenómeno y evolución de los MMOG
Beatriz Sainz de Abajo, Enrique García Salcines, Francisco Javier Burón Fernández, Isabel de la Torre, Miguel López-Coronado, Carlos de Castro Lozano
págs. 59-72
Presencialidad Virtual: experiencia en un máster interuniversitario en Dirección de Proyectos
José Manuel Mesa Fernández, Joaquín M. Villanueva Balsera, Gemma Marta Martínez Huerta, José Valeriano Álvarez Cabal
págs. 73-86
Controlo da Assiduidade em Aulas Efectuadas no Second life®
António Madeira, Pedro Sequeira, Leonel Morgado, Luís Gonzaga
págs. 87-100
Mensajería Instantánea Educativa en un Entorno 3D
Anna Puig Centelles, Pablo Prades, Oscar Ripolles, Miguel Chover Sellés
págs. 101-117